Humilhações amigáveis

Sabe como são os amigos que moram longe. Uma hora você está jogando cartas com eles via webcam, outra você descobre que eles gravaram e colocaram você jogando no youtube. Bom, foi o que aconteceu a exatamente uns...10 minutos atrás quando eu quase morri ao descobrir que um querido amigo meu colocou um vídeo de mim jogando carta no youtube.
Para piorar, com a MINHA conta, que ele trocou a senha. Gay Pilantra né? Bota gay pilantra!
O pior é que nem ficou tão ruim assim...ele cortou só 12 segundos de vídeo que retratam basicamente a minha vitória incontestável. Se alguém quiser se divetir, rindo da retardada guria do vídeo, ta aí ó:

Comentários

  1. IOPSKOSKOSKSPKSPO okay, se eu fosse você, hakeava o orkut dele, o msn, e fazia da vida virtual dele um verdadeiro inferno, muahaha . (:

    ResponderExcluir
  2. Eu por uns segundos pensei que fosse a Dulce no video KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK er*

    Morri com o video D: Que amigo fdp você tem ein? tenso ;@

    ResponderExcluir
  3. UUHSUHDHUDSHUUHDSUHDSHUDSHHUDSHDS.
    nossa que amigo (a você tem :*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Amigo como esse aí, heim?
    Vc tá feita, Bela kkkkkkkkkkkkk.

    Bjão pra ti.

    ResponderExcluir
  5. 'haha ganhei, eu falei (eu disse)' sdiuapfhfsd, ta legal, nao ficou ruim, sério :B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim