Abra a sua mente, gay também é gente (8)

bichinha, biba, boiola, baitola, veado, bambi, gilete, penosa, maricas, xabiscley, xabiron, wilson, gay. Como você pode reparar, não faltam palavras para definir a espécie que mais cresce no mundo, e que ao longo dos anos vem saindo do armário assim como formigas brotam dos formigueiros quando damos aquela esbarrada acidental. O meu colégio é minado deles e delas.
Bom, lá todo mundo convive pacificamente... a gente aprendeu com eles e viu que é realmente ridículo ter algum tipo de preconceito com isso. claro que os alunos novos nem sempre entendem a filosofia do nosso colégio, que é justamente ser um colégio, e não um hospício. Mas ao longo do tempo vão aprendendo, assim como eu aprendi. é mais do que um debate diário, mais do que uma aula de filosofia. è o convívio, é a experiência.
o que é o preconceito senão uma auto-defesa contra tudo aquilo de diferente e estranho à sua realidade? É muito mais fácil repelir e torcer o nariz do que tentar conhecer algo que gira fora da sua órbita social. Acho que quem se incomoda com isso nunca conviveu com um gay. Sim, os gays da minha escola são liiiiiiiiindos... as lésbicas da minha escola são gurias lindas, super femininas. E todo mundo se trata normalmente. Eles tem a liberdade e a intimidade com todos, de poder ter um pouco da sua vida privada nesse espaço público, assim como vários de nós, que ficamos, namoramos, fazemos qualquer demonstração pública de afeto, dentro da escola.
è mais do que um simples aceitar. É deixar as pessoas mais seguras de si, é assumir um papel que em muitos casos la no meu colegio, a família não assumiu.
Abra a sua mente, gay também é gente *--*
OBS: todos esses nomes citados são apelidos populares :B

Comentários

  1. isso aí, fora o preconceito! :D

    ResponderExcluir
  2. genteee *-----------------------*
    eu axu qi eu vou chorarrrr *--------------------------------------------------------*
    brigada meu amorecoo! tu é a coisa mais queriiids!
    gaybeijos:*

    ResponderExcluir
  3. texto perfeito, como sempre

    ResponderExcluir
  4. éé conheço gay do rock'n'roll, ae ja é irmao xD

    ResponderExcluir
  5. Grande post, se toda gente pensasse assim o mundo por esta altura era um sitio muito melhor para se viver...

    ResponderExcluir
  6. o mundo seria um lugar melhor frequentado se as pessoas pensassem dessa forma ^^ bejinhuss

    ResponderExcluir
  7. OBS: todos esses nomes citados são apelidos populares :B
    uhuuum, heaoiaheoieah

    ResponderExcluir
  8. Preconceito não vale nada, mesmo.
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser.
    Eu tb ouço Mamonas Assassinas \O/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim