Here comes the sun

    Então, eu não posto desde o dia 17. Tá, deixa eu explicar. É que segunda feira minhas aulas começaram, ou seja, minhas férias ACABARAM. E é por isso que hoje eu vou falar delas...Mais precisamente, de um momento um pouco antes de elas acabarem.
    Era o final de semana, e eu estava com uns amigos no campo. Tinha a casa, e mais vários e vários hectares de grama, árvores e um lago com patinhos bonitinhos *-*
    Pois bem, também tinha uma piscina enorme, e todos sabem o que isso significa. Três da manha estávamos fazendo rodízio do banheiro para tomar banho depois da piscina. E fizemos milhares de coisas durante aquela noite. Obviamente, o lixo transbordou de latinhas de Skol. E foi muito divertido.
Mas já era seis da manhã, e enquanto alguns bêbados estavam atirados no sofá vendo Castelo-Rá-Tim-Bum (vai enternder), e outros jogando Guitar Hero feito viciados, o sol nascia. E aquela luz tomou conta da sala, fazendo todos perceberem isso.
    As chaves da porta estava em cima da mesa, mas como qualquer bêbado faria, pulamos a janela em direção á casinha na árvore, ali em cima do morro. Na mão as latas, chinelos, bolacha Trakinas. E foi assim que todos nós assistimos o sol nascer.
    As minhas férias tiveram muitos momentos bons, inesquecíveis. Mas esse foi especial, porque foi simples. Eu acho o nascer do sol totalmente diferente do pôr do sol. Cada um tem a sua beleza, e é lindo assistir, e ouvir os galos cantando, como aconteceu aquele dia.
    Ao lado da casinha, dois balanços. Eu e mais um amigo ficamos ali, nos embalando. Não é coisa de criança. Eu podia me embalar, e meus pés alcançavam o sol. Meu amigo comentava que meu cabelo estava rosa por causa do céu, enquanto os outros tomavam um porre. O Fer entrou em coma alcólico.
    Vai ser muito difícil esquecer esse dia, muito difícil esquecer o que eu vi. E tudo ficou melhor com eles ali, presentes. bêbados, mas presentes. E, claro, divertidos. Um dia experimente você também, olhar o nascer do sol com pessoas que te fazem feliz.

Comentários

  1. deve ter sido mara *-* adorei o texto

    ResponderExcluir
  2. e já viu sozinha? (caso resolva responder, responda em um local de fácil visualização para mim [ou não haha ^^])

    ResponderExcluir
  3. hum... véia... vou te falar... é muito bonito ver o sol nascer e se por no horizonte do oceano... muito bonito mesmo!

    hum... amigos são para essas coisas... também...

    ;)

    ResponderExcluir
  4. sol nascer.. me lembra uma pessoa.. acho lindo, mas tenho medo de ver, e lembrar mais :x enfim.. amo o sol nascendo, e acho MUITO perfeito.. no mar entao :B

    ResponderExcluir
  5. Eu faço esse tipo de coisa, sempre. Ou tento.
    É nos momentos simples que a gente vê que não precisa muito para ser feliz.
    Adorei o blog, parabéns.
    Beijo. :*

    ResponderExcluir
  6. adorei teu blog isa, ta lindo demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim