e agora, blogger?

nao é por nada mas... porra, cadê a originalidade?

Serio, a mina vai la, le a tradução de algumas músicas no vagalume e se sente inspirada á escrever sobre as injustiças do mundo, sobre a futilidade em geral. sim, elas nem sabem o significado da palavra fútil, e em alguns casos, não sabem nem que tem acento.Além de reescrever uma música com suas próprias palavras, mas com as ideias dos próprios músicos. E tudo isso pra quê?

Pro fulaninho dizer que ela escreve bem, pra fulaninha ficar com inveja, pra ser pop na internet, pra simplismente soltar em uma conversa casual que tem um blog, e milhões de seguidores (que aliás, só sao seguidores porque ela foi seguir o blog da pessoa, e comentou no post mais recente pra pessoa a seguir tambem ¬¬). Isso é a coisa mais comum do mundo e.. puta que pariu, ne.
eu tenho uam ideia pra voces... sejam vocês mesmas. E parem de usar aquelas palavras bonitas que as vezes não fazem sentido nenhum no meio da frase ¬¬ caralho, quero um blog legal pra mim ler!

ouvindo: Vira-vira - mamonas Assassinas

Comentários

  1. Verdade, verdade,verdade !!! pura verdade ..

    ResponderExcluir
  2. verdade, eu faço isso no meu blog EHUEHUEHEUHUEHUHUEHUHUEH

    ResponderExcluir
  3. eei tu chego bem na ferida xD te amo alt3

    ResponderExcluir
  4. e milhões de seguidores (que aliás, só sao seguidores porque ela foi seguir o blog da pessoa, e comentou no post mais recente pra pessoa a seguir tambem ¬¬) ASUHUASHUASHUAHS, eu faço isso as vezes mas nao me acho pq eu tenho seguidores :.
    Uuuh, na maioria das vezes eu só sigo, comento porque gosto e eles me seguem pq tb gostam e nao porque eu obriguei eles, tipo, se a pessoa nao quer, ela nao quer e pronto; Gostei do post (: Só nao concordo muito com essa frase: "post mais recente pra pessoa a seguir tambem". Porque a pessoa segui a outra pq quer, e só pq a pessoa a seguiu nao quer dizer que tem que seguir tb :} Aah,tem blogs que me seguem, que eu sigo tb; São muitos os que eu sigo, tento me atualizar e comento quando posso. Alguns eu nao entro muito, nem sempre comentamos em blogs, na realidade, comento quando gosto do post da pessoa e me interesso

    Beijos isa, to com saudades

    ResponderExcluir
  5. gostei isso é verdade mesmooo !!
    sempre acontece isoo :S

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas que revolta foi essa?kkkkkkkkkkkkk te achei por ai em algum lugar.kkkkkkkkkkk.bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. meu blog é legal? (¬¬) de qualquer forma não sou uma menininha (não mesmo o.o) xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim