retalhadas

Eu acho que você é um problema...
Eu acho melhor tu fica longe de mim. E eu quero sentar aqui e viver toda a minha vida sozinha, só nesse segundo. E tudo passou tão rápido na minha cabeça, tanta coisa relembrada, embreagem. Os tumores na minha cabeça, procuro o suor. Isso pode soar um pouco áspero...Não te intimida. Não quero me apaixonar agora. não de novo, não assim. Não preciso de segurança,eu não sou um cão sem osso. Eu posso viver a minha vida do modo que eu mesma escolhi viver. Eu não tenho tempo para o amor. Não agora, não assim. Ah, eu já estraguei quatro pares de baquetas retalhadas pelos pratos e eu nem sei de onde tirei tanta força. Raiva, ódio, desespero...
puta que pariu! :B

Comentários

  1. eu gostaria de dizser que voce é extremamente good

    ResponderExcluir
  2. Grude!
    Tai...
    gostei!
    Se vc quebrou quatro pares
    de baquetas e se tirou um bom Rock,tudo bem.
    Se não amanha uma balada talvez
    Pq o amor não aparece quando queremos
    As vezes é no momento em que menos queremos
    é que ele no toma de surpresa,e ai..
    vc quebra baquetas,e eu as cordas da guitarra!
    Acho que conseguiu mais um grude
    gostei de ser chamado assim
    Beijos!
    Sidney caetano filho

    ResponderExcluir
  3. hehe... eu também desconto nas minhas guitarras e no meu baixo...

    ResponderExcluir
  4. Foram 4 pares de baqueta?
    Quando se tem raiva ficamos muito mais fortes!
    Amei se blog!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria gritar tudo isso que voce disse pra milhoes de pessoas viu! Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Tenho passado por aqui,resolvi marcar presença!
    Beijoks...seu blog é ótimo,como é bom estar aqui!

    obs: ganhou uma admiradora...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    tem selinho para vc no meu blog ok!!!não esqueçe de pegar é todo seu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim