Passarinhos são sortudos!

tchê, será que os passarinhos também sofrem por amor? Serio, eu queria muito saber. Tipo, eles voam, que é tudo o que eu sempre quis...eles viajam pra vários lugares do mundo, sem gasta um centavo de passagem! '-'
Eles são livres, doces e passam o dia inteirinho cantando!
Se eu fosse um passarinho, seria lindo :P
Claro, eu não aceitaria comer minhocas, e acharia muuito estranho chocar um ovo. Mas nada é perfeito, ne. E ser um passarinho parece o melhor jeito de fugir do que eu to passando agora.
Porque os passarinhos não falam comigo, droga? Será que existe algum com mais problemas do que eu? Será que os passarinhos "ficam"? será que eles se casam?
Sexo eu sei que eles fazem :D hahaha .
Será que tem algum passarinho lendo isso? Se tem algum lendo, por favor me liga! Preciso troca uma idéia contigo :B

Ouvindo: Oasis - Champaigne Supernova

Comentários

  1. eu sou um passarinho .~. sdiohfadsiupf
    ta loco :B
    legal o texto :D

    ResponderExcluir
  2. Passariiinho, que som é esse ??! HAHAHAHHA assiste Castelo Rá-tim-bum não uééééé !!??

    ResponderExcluir
  3. eu via castelo ra tim bum!
    passariiiiiiiiinho, que som é ÊÊssi? uhull

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim