Para sempre

Quando a gente é pequeno acha que o mundo gira em nossa volta. E um dia tu percebe que ta errado. Pensamentos inocentes, pensamentos imortais. Todos eles se tornam sonhos justos de um futuro morto.
Eu juro que eu não entendia. Eu era um exemplo trágico disso. Sabe, pensar que é indestrutível, que ninguém pode tocar em ti...que por algum motivo tu é diferente. Bom, eu acho isso descartável. Ter auto-estima é muito diferente de querer ter um mundo só pra ti.
Eu não entendia porque a vida não era pra sempre. Contudo a morte é. A resposta pra mim sempre foi frustrante. Meu pai sempre dizia que quando a gente morre, vai pra um lugar junto de todos os músicos que já morreram também. E a gente fica tocando com eles toda a eternidade. Bom, meu pai é ateu.
Irritante era saber que quem já morreu, se foi junto com esse segredo. Como falar com os mortos e perguntar onde estão? Não há jogo do copo, jogo da caneta, possessão. Há uma fileira interminável de perguntas sem resposta e uma legião de pessoas que gastam a vida na busca delas. Não passem.

Comentários

  1. é mesmo.. eu também era assim

    ResponderExcluir
  2. Não há jogo do copo, jogo da caneta, possessão.

    aaaaaaaaa! nao tem? shaoshahashiosa

    ResponderExcluir
  3. te indiquei pra um selinho do holy little days!

    ResponderExcluir
  4. ba, eu também te indiquei pra um selinho! mas um da cupcake

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim