Novo Layout

Assim como quase tudo na vida, Layouts ficam enjoativos.
Sempre é bom renovar, espertimentar coisas novas, arriscar um pouquinho... Colocar mais pimenta aqui e ali.
Renovar é uma palavra que eu secretamente odiei.. Cortar o cabelo com um corte diferente, colocar um novo layout em um blog...etc.
Tudo isso eu faço com muito receio. Receio de que não fique como eu imagino, e que eu não possa voltar atrás. Claro, no caso do layout eu posso... e é por isso que eu pesso pra vocês comentarem nesse post, o que acharam REALMENTE desse layout..

ELE NÃO É PERMANENTE!

portanto, cabe a vocês dizer se ele vai ou não permanecer no blog.. Conto com voces :B

Comentários

  1. É verdade, nenhuma coisa fica para sempre no mesmo lugar, pelo menos minha cama não. Eu vivo mudando tudo, adoro da uma renovada nas coisas legais para ficarem ainda mais legais, e foi isso que aconteceu no seu blog Isa, ta muito legal. Eu adooorei *0* BJJOOOOOO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim