Metamorfose

Quando o meu punho se fechava, abria-o antes que eu o usasse e perdesse a calma. Quando eu sorria, contava-me más notícias, antes que eu risse e agisse como uma idiota. Mas agora eu estou livre e a liberdade tem sabor de realidade. Palavras são só palavras, e elas ficam no meu caminho..eu to enjoada disso.
A única vez que você sorri é quando escova os dentes. Você é amaldiçoado se faz, você é amaldiçoado se não faz. Nós sempre estamos fazendo as coisas que dissemos que jamais iríamos fazer. Olhando pelo lado de fora você parece dentro. Você acha que resolveu o problema até ele voltar de novo, e a vida parece uma armadilha... você está tentando sair. è incômodo se olhar no espelho e enxergar uma pedra?
Talvez eu pareça uma estranha dizendo isso, mas você virou um estranho agindo assim. Cadê você? Cadê o orgulho? Virou só um monte de merda, que decora suas mentiras e destrói as próprias esperanças. Olha o que tu fez! tu viro só mais um animal no meio de uma metamorfose. Tu viro só mais uma criatura ridícula trocando de pele. Cadê você?!

Comentários

  1. oiê!!
    achei o blog pelo google, ameiii :#

    ResponderExcluir
  2. Flor
    brigada por prestigiar o sorteio
    adorei teu kantinhu e jah to seguindu
    boa sorte no sorteio
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentario.
    Claro que sigo o teu blog. Gostei muito (:

    Music=Life \m/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. LOUVEYOU.
    verse amanhã ou outro dia?
    beijosk;
    *_*
    liiindiiaaaaa
    "pizza quando cheguei, hotel 626 pipoca,fla treva!" é o nosso leeema :B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim