Mais pimenta, por favor!

Tem gente vivendo numa repetição, satisfeitos na mesma velha brincadeira de novo. Agora a rotina está se tornando uma disputa. E eu não quero fazer parte dela. è muito simples, como eu já tinha dito em outro post:
eu me canso das coisas.
nunca me canso de pessoas, nem de músicas. Mas do layout, que eu mudei a pouco tempo, e do nome do blog, sim.
Na real, eu nunca gostei dele. Era vago,não expressava nada. Com esse nome, cada pessoa pode inventar a sua própria definição. É só usar a criatividade. E eu mudei, além de ter enjoado, por uma pequena tentativa de fazer os pensamentos dos leitores menos "coreografados"... ao ler o título, tu abre a mente para pensar nas milhões de possibilidades de definição para esse nome. E, bem, nenhuma está errada, e nenhuma certa. o que passo pela tua cabeça quando leu o título?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim