Jeito criança

Eu adoro ver crianças brincando...serio! É tão engraçado. Elas riem do nada, e transformam uma pedra em uma nave espacial >.< Sem falar que toda criança é fofinha *-*
mas aí elas crescem e mudam. Metade delas continua com aquela mesmo felicidade e a outra metade perde ela. Eu acho isso depressivo. Eu sei que todo mundo tem os seus piores dias, que todo mundo chora, que todo mundo se sente triste...Mas eu realmente não queria que isso existisse. Queria que todos fôssemos crianças por dentro.
Então, não precisamos regredir mentalmente. É só mudar algumas coisas que não vão fazer falta, coisas descartáveis.
Parem de injetar tristeza como uma droga colossal :D
É perigoso perder o jeito criança, sabia? faz mal e causa rugas.

Ouvindo: Edge Of Seventeen - Stevie Nicks

Comentários

  1. muito legal o texto :D
    é verdade, vamor manter o jeito criança :B

    ResponderExcluir
  2. VIVA AO JEITO CRIANÇA \O/

    ResponderExcluir
  3. "Parem de injetar tristeza como uma droga colossal"... Sorrir nas dificuldades não é coisa de louco mas de quem sabe que poderia ter sido muito pior ^^
    PS> falei que não sei escrever =/

    ResponderExcluir
  4. Ha' quem diga que numca perdemos a criança em nos... mas que ela fica la num cantinho, escondida, como um trunfo a usar quando mais preciso (:

    ResponderExcluir
  5. Flor
    seria taum bm se continuássemos tds cm a alegria e esperança de uma criança
    mas a criança interior d cada um continua ali,escondida
    basta saber resgata-la
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. com certeza gurias... adorei isso *-*

    ResponderExcluir
  7. ' seria muiito bom ser criança pra sempre ; ter a alegria ,a inocência e a energia delas.!
    Amei o post /s
    ;* kisees

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo *-*
    ser criança é bacan de mais neh
    eu até hoje tenho minha "síndrome de Peter Pan"
    ahuahuahua

    amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Síndrome de Peter Pan, eu tenho isso haha'
    Queria não ter crescido, e de certa maneira não cresci mesmo, sou minii! ksakska
    Mas interiormente, entende? Quando se é criança é tudo mais fácil, não existem os problemas, só existe a diverssão!

    Beijos, estou te seguindo, ameei o blog ;)

    ResponderExcluir
  10. ASIOJDIOAJSDIOADJS, me lembrei da aula de geografia agora lendo os comentários sobre "sindrome de peterpan"... aquela tucana será que tinha uma criança por dentro? IHASODHASD, seria entao uma criança CHA-TA e sem imaginação. Ahh, ser criança... bons tempos! :B ashioshaio
    buaaaaaaaaaa, aconteceu tanta coisa cmg quando era criança, tadinha da minha irmã que tinha uma coleção de barbies e casinhas e TUDO que eu estraguei com os meus pezinhos e mãozinhas... nossa pensei bastante nesse post;
    dorei! bjo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe,apaguei sem querer!

    Realmente,a criança é linda,pura e esta sempre alegre com um lindo sorrisinho no rosto!Ve tudo de uma forma colorida!
    Todos nos temos uma criança dentro de nos portanto devemos mante-la, para olharmos o mundo menos despreocupados e com uma visao mais ampla e bela!Assim tudo fica mais suave!!
    Otimo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim