Gafanhotos

haha, numa cidade americana descobriram uma forma de luta contra a invasão de gafanhotos que acontece todo o ano por lá: tocar bem alto músicas do Led Zeppelin e dos Rolling Stones! O som fica solto por dias seguidos, e só é interrompido durante a noite. Bom, os insetos não curtem mesmo rock...porque o truque deu certo!
Cada coisa esquisita, nossa. Mas acho a idéia além de divertida, muito natural... Imagina se eles espalhassem veneno em toda cidade, ou coisa do tipo? Eu adorei mesmo. Um dia quero ir lá visitar :B
Mas realmente, eu to sempre escutando rock e nenhum gafanhoto cruzou meu caminho. Adorei a idéia, por mais que eu não seja nem um pouco fa dos Rolling Stones. E vocês?

Comentários

  1. oba, ela leu meu comentário e escreveu sobre musica de nvo! vivaa! suheusheuhsuhehuse
    tb gostei da ideia e qdo tu for visita, me chama pra ir junto!!

    ResponderExcluir
  2. eu queria mora lá! shushauhsauuhsauhshua

    ResponderExcluir
  3. é inovador... hehe
    mas eu nao gosto de nenhuma dessas bandas, que pena! se tocasse jonas brothers ou Hilary Duff... ia ser demais!

    ResponderExcluir
  4. gcbwurdngvlthrbilgvreihfrigvlf ameii

    ResponderExcluir
  5. mara!! ipoposkdpoaokodksapodks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim