are you queer?

Eu tava ouvindo a música "Johnny, Are You Queer?" (Johnny, Você é Bicha?), da Josie Cotton, quando o meu pai me ligou e ouviu também. Aí já viu, bem a cara do meu pai, claro... ele começou a contar histórias sobre essa música nos anos 80. Ele dizia que todo o oeste adorava a música, porque era pró-gays e polêmica. Já o resto do leste, odiou porque a música era anti-gays e sensacionalista. Era tipo, tu ta numa tarde de verão, ligar o rádio e ouvir uma voz gritando JOHNNY, ARE YOU QUEEEEEEEEEEER? você fica tipo...
- o quê?! *limpa os ouvidos* :O
Sério, eu fiquei pensando como as pessoas podem ter opiniões tão diferentes sobre a mesma coisa... eu nunca tinha pensado nisso!
Pessoas possuem níveis de conhecimentos diferentes. Essa coisa de norte e sul, de leste e oeste é o melhor exemplo disso. Por exemplo, na cidade onde eu moro existe um colégio que tem duas cedes. Uma na zona leste, e outra na zona oeste da cidade. Porque o mesmo colégio, com o mesmo número de pessoas estudando, com o mesmo "jeito de ensinar" (me fugiu as palavras haha) pode mudar totalmente dependendo do ponto da cidade?
Ah, sei la. A minha opinião sobre essa música é simplismente... que o johnny é bicha e que ninguém tem a ver com isso. E não adianta discutir. Eu prefiro me trancar no quarto com um sorriso de Monalisa e esquecer...esquecer ouvido a bichesa do Johnny.
Queerbeijos:*

Ouvindo: Let it Die - Foo Fighters

Comentários

  1. eu conheço essa música!
    realmente, muito polêmica. antiguinha... do meu tempo. Tu deves entender muito de música.

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat :B

    ResponderExcluir
  3. amei!! você pega uma cois normal, e transofrma num textoo! como faz issu??

    ResponderExcluir
  4. ...tem que ter talento ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim