vagando

Hoje eu vaguei pelas ruas sozinha, pensando no meu futuro. E não sei... Não pareço me importar. Eu me sentei no concreto duro, olhei pro ceu, pras arvores e pros meus pes, vestidos com all star preto, com o fundo de paralelepipidos que pintava o meu pequeno horizonte. Eu simplismente esqueci as pessoas, os problemas, as responsabilidades... a minha vida. Nao era como estar numa praia deserta, nem no alto de uma montanha, completamente sozinha. Tinham as pessoas dentro das casas, fazendo os afazeres domesticos ou vendo tv. E eu olhava com cara de boba, com os olhos brilhando. E era otima a sensacao de olhar tao fixo para uma coisa que ela comeca a sair de foco, e os olhos arder ate te forçar a piscar e olhar para outra coisa. Como se fosse proibido. E eu so desejava uma coisa...nao sair dali. nao acordar. Eu nao me importava com relogios ou celulares. Eu nao queria saber o ano, o mes, a hora. Nao importava.

Eu tentei olhar pro sol,nao consegui. Olhei pras nuvens e elas me olharam. Eu tive quase certeza de que a morte nao passa de uma eterna olhada para o sol e pro ceu. Se for assim, nao me importo nem um pouco de morrer. So se for agora. Eu quero morrer na hora certa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim