Uma dose de veneno

Amiga, não deixa abalar. Tome uma música triste, e faça melhor. Lembra de quem nunca te decepcionou. Amiga, não tenha medo. Eu prometo que tu vai conseguir esquecê-lo. Eu amo o teu sorriso e sinto falta dele. Não faz isso contigo, tira a tristeza da pele e resgata o que tem abaixo dela. Então você pode começar a fazer as coisas melhores. A culpa não foi tua. E se nessas e outras tu sentir aquela dor, amiga, não seja refém. Não carregue o mundo nos ombros. E por todas as vezes que ele não te apoiou, eu apóio. Por todas as lágrimas que ele deixou cair, eu seco. E tu faz do mundo um lugar melhor e do lugar melhor um novo mundo. Guriiia, não me deixa louca. Você encontrou outro, só falta descobrir. Te lembra de quem vive no teu coração. E então pode começar a fazer as coisas melhores novamente. Você procura alguém que venha com controle remoto. você fez o que precisava ser feito. não tem que te medo de quem tu é e nem receio de quem tu foi. eu te conheço ja faz bastante tempo, e nesse tempo descobri que tu pode ter quem quiser, é só tirar as malas, os mundos, os problemas, os mares da sua conciência.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim