Sua glória


tudo pelo que estou vivendo, tudo pelo que não consigo ignorar a noite.
que merda, não sei explicar. Tipo, é como sentir a noite surgindo e me separar do meu evidente...Sabe, um próprio entendimento sobre mim,sobre tudo que eu passei. Tipo ficar acordada até tarde...encontrando as palavras que me fazem sentir melhor. Tudo que eu menos esperava, tudo que eu mais temia, tudo que eu não imaginava. Como se meus fantasmas estivessem me vencendo. O passado idiota que eu tive. Eu acredito que os sonhos são de alguma forma sagrados.

Pegue meu medo e tome conta dele. Como uma canção de ninar, como uma razão incerta. Quero uma noite que mate as minhas obsessões. Me de a última lição do dia. Assim vou me encontrar, assim vou confiar em mim novamente. Tá tudo tão confuso, distante. Muitas vezes eu não sei o que fazer. Isso me deixa insegura. Porque as vezes da vontade de mudar o mundo. Muitas vezes, só para me fazer ver...

Pegue meus medos mais sombrios e jogue com eles. Isso é a sua glória, e a coisa mais deprimente que eu já senti.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim