Simples assim

Eu sonho com um fusca. Um fusca todo rosa, ou todo verde-limão. Eu vo pega só a casca dele e reforma todo o resto. Bancos de couro, geladeira sempre cheia, som muito potente, portas secretas para guardar coisas importantes, espelhos no carro, televisão e um aquário lindo com vários peixinhos e talvez um filhote de tubarão-lixa. Nossa, isso sim que é sonho. E, claro, eu sonho isso enquanto os outros me criticam porque o carro, coitadinho, parece um inseto. Parece mesmo, uma baratinha. Mas e daí? Eu acho ele sexy. O único carro super-sônico para alguém como eu, que gosta de lugares confortáveis, casuais e sempre com uma bebida bem gelada. Então.. tu aprova meu sonho de consumo? se sim.. me da de dia da criançaaaa! eu ainda me considero uma, ok? Vai juntando os dinheiro:*
beijosmil.

Comentários

  1. achei que tu nunca ia querer um fusca rosa na tua vida.. parece que as coisas mudam, sdufhsduifdsiudh

    pode deixar, no dia da criança eu te dou um desses :B
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oii isinha (L) Que saudaddes de tii! Olha só, eu consegui fazer o meu blog, e agora nada de problemas ;) Entra ae, comenta e seja minha seguidora www.280197.blogspot.com

    O teu blog ta muito legal, e acho que tu merece o fusca rosa ou verde-limao.. :DD BjobJomeliga!!

    ResponderExcluir
  3. AI QUÉ ME MATA NÉ? PORQUE NAO ENTRA MAIS NO MSN? :( TO COM MT MT MT SAUDADE DE TI, vo te liga um dia desses paraa combinar alguma coisa tá?? BJOTEAMODEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu PRECISO FALA CTG AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA. (L) saudade hihiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim