Procura-se um amigo

Procura-se um amigo que não minta para mim, que me ajude, que me escute, que me entenda. Procura-se um amigo divertido, que me faça rir. Criativo, com muita imaginação. Procura-se um amigo que não seja perfeito, mas que tenha as melhores qualidades. Eu tenho amigos assim. São poucos, mas eu tenho. O problema é que todos eles moram à quilômetros daqui e não posso vê-los, não posso ter um abraço nas horas que mais preciso a menos que ele seja virtual.

Procura-se um amigo portoalegrense. Já amo caçapavanos demais, e nunca canço daquelas coisinhas fofas :B
meus amigos daqi, se resumem a isso:

gente de cp...porto seguro. amo vocês L)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim