nao te desespera

Nem todos os textos do blog podem ser entendidos.
Tem alguns que só eu mesma entendo. Mas eu não escrevo pra quem le, eu escrevo pra mim. E as vezes é inevitável não escrever sobre certas coisas que eu acho... Mesmo que elas sejam assim, idiotas. Eu não tenho um diário, uma agenda, um livrinho que eu conto a minha vida. Não, não. Não funcionaria. Comigo não. Ver todos aqueles dias, e ser obrigada a preencher cada um deles com o que aconteceu, mesmo que não seja nada demais. Eu prefiro ter a liberdade de escrever o que eu quero, do tamanho que eu quero, com as palavras que eu quero. E também, não gosto daquelas agendas que todo mundo sabe que tu tem, mas ninguém pode ler..porque é pessoal. Bom, eu não gosto de esconder as coisas. Por mais que elas estejam nas entre-linhas elas sempre estão. E é por isso e por outros motivos que eu repito: Tu não vai consegui entende algumas coisas. Não entendeu? Não te desespera. Tu não é nem burro e nem eu rsrsrs. É só um jogo de palavras diário.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim