Nao precisa entender

Olhando para minha vida e os lugares em que estive. Fotos, rostos, guris que amei... Eu tento me lembrar quando, memórias apagadas na parede, alguns nomes que esqueci mas cada um é uma memória, e eu olho para trás tão freqüentemente. Eu não sei mais o que é certo e o que é errado. Eu não sei o que me faz ser assim, o que faz eu me afastar das pessoas, o que faz eu sempre te algo a esconder, sempre deixar as pessoas curiosas, ao mesmo tempo frustradas... será que eu tenho algo errado? bom, isso é obvio. Mas eu tenho medo que esse defeito seja grande demais, sabe... Eu não sei como mudar, sempre do a impressão errada. Eu quero uma coisa, mas eu não quero ao mesmo tempo. Eu me mato por dentro. E só de ver olhares, rostos, as fotos... Eu me pergunto profundamente...por que não?

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim