minha neverland

amanha vou estar na minha terra, no meu solo, no colo da cidade que me fez alguem. Eu amo cada pessoa, cada casa, cada passarinho, cada idiotice que as pessoas falam. Eu amo respirar cacapava. O cheiro de cabelo lavado das gurias, o cheiro de couro da minha vo e o cheiro de cafe do meu vo. O vento assoviando na janela, as camadas de casaco colocadas antes de sair pra rua, o centro de noite, o urbanus lotado, a pizza de chocolate e o filme da universal com o coisiha sexy de coloca o dedo. Tudo isso eh a rotina que eu mais gosto. Agora eh o inverninho, entao nada de ptc e nada de camisetas de manga curta. Mas ainda da pra ir ate o forte, subir la e ficar tirando fotos com caras ridiculas com as gurias. O bom eh passar pelo hospital, ja que nasci la, passar pela garatuja e lembra quaaanta gente eu ja conheci e quanta amizade eu comecei a cultivar desde la, passar pela casa das gurias ou ser parada na rua por velinhas loucas me chamando pelo nome da minha mae, me abracando e dizendo como eu cresci o.o
Eu tenho muitas espectativas pra essa viajem. Rever os amigos, e ver alguns pela primeira vez. Voltar a ter um ano de idade e brincar de casinha com as gurias. Eu sei que um dia a brincadera nao vai ser mais assim. Que um dia eu vou olhar para elas e ver mulheres ao lado das criancas mais lindas do mundo...os filhos das pessoas mais especiais que eu ja conheci. Porque o tempo so distancia quem quer ser distanciado.

Comentários

  1. quarta-feira tu já vai ta cara a cara com o coisinha sexy de colocar o dedo da locadora :D sdiufhsduhfiusdhifuha

    aamei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah ç.ç eu vo chora sério mesmo
    eu quero ta em caçapava ç.ç
    porto alegre perdeu a graça agora :@
    ããããããhãhãhã *choro*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isabelaaa, preciso te ver! Me leva para caçapava junto? :) To morrendo de saudade!! ;@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim