Honestamente

Eu passo as estações de rádio procurando uma música que mostre o que eu estou sentindo, que diga o que eu não consigo dizer...que faça você ver o que eu quero que você veja. Uma música que seja eu por um segundo. Tu já tento me deixar em silêncio, tentou. Eu te deixo em silêncio só de chegar perto :S
Assista a televisão com aquela energia incomodando você, a energia que te faz ter vontade de sair de casa, de dançar ou pular. Enquanto você tem suas desilusões, seus momentos bons sozinho, suas vontades afogadas em um sofá, eu continuo passando as estações de rádio.
Mas honestamente, existem milhões de músicas que me descrevem como eu estou agora. Eu devo estar procurando uma frase, uma letra que mude tudo para mim... Mude meu humor, confunda meus sentidos. Eu não vou desistir. O seu jeito de me calar não é patético, eu gosto. Mas não me cale agora. Será que vou ter que repetir de novo? Eu fico longe de mim. Não sorria perto de mim, não faz essa cara, não agora.
Eu olho as estrelas, tudo que fiz, tudo que deveria ter feito. Junto os pedaços. Eu preciso de mais uma chance. Talvez o que eu esteja procurando é uma música que seja você. Agora mesmo, nesse instante, desisti de me procurar em melodias.
Honestamente? Eu acho que fiz uma música pra você...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim