eu te odeio

eu queria poder dizer o quanto eu me irrito quando as palavras sao proibidas de sair da minha boca. Vira um odio afogado. Eu acho que tenho o direito de falar o que eu penso independentemente da pessoa, sabe. Odio profundo. Mas eu to aqui pra fala de de uma pessoa que eu ODEIO MESMO.
O que tinha ido voltou e agora assombra ela. Eu. É hora de ela pensar e parar com o que esta fazendo com os outros. Pois ela vale menos do que a merda
na sola dos meus sapatos ou o mijo no chão.
GURIA, Ninguém te ama e tu sabe disso. Não finja que gosta ou não se importa com isto, porque eu não mentiria e nem diria coisas que tu quer ouvir.
Porque eu te odeio.
Eu fiquei sabendo que você está doente, chupou aquele ** com câncer. Um tumor maligno e alta radioatividade. Sua merda sem sorte, teu tempo acabou.E fico feliz só de saber que você vai morrer, ou talvez nao. e isso eh tao escroto, que tambem estou sentindo odio de mim mesma. Seria natural sentir odio de sentir odio? pra mim sim, e esse eh o sentimento que mais me descreve agora. Talvez eu seja pior do que ela por dizer coisas que nao deixam de ser verdade, mas de uma forma tao vulgar e irritante...ta, to me odiando agora.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim