Esconde-esconde


O que eu procuro eu não acho, o que eu acho eu não procuro. O que eu descubro foi por acaso, o que eu sonhei foi pura sorte e azar. A minha vida é um jogo de esconde-esconde. desde a minha escova de cabelo, o meu celular, o controle da televisão, até a minha vergonha, a minha inteligência, o meu senso de humor. Tudo isso... eu sempre vou perdendo e achando.
Eu acho que esses objetos, sentimentos e etc são seres vivos, que se escondem de propósito. Não é possível que de uma hora para a outra eu vire burra, ou antipática. Não é possível que de uma hora para outra a minha escova de cabelo tenha se teletransportado para um lugar inconveniente da casa, o qual eu tenho certeza que nunca a colocaria.
"ninguém mexeu" hahahahahaha! ¬¬ me engana que eu gosto.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim