Boas Intenções

Ás vezes eu fico um pouco nervosa. Mas você deveria saber que não há um único ser vivo que consiga ser sempre um santo. Quando as coisas dão errado, eu pareço estar mal. Mas eu sou apenas uma criatura com boas intenções. As vezes eu estou tão despreocupada que não posso esconder a alegria...E nessas mesmas vezes eu sinto que deveria estar mais preocupada. E você me faz ver o outro lado. Você me obriga. Mas eu sou apenas uma criatura de boas intenções. Por favor, não posso deixar que eu seja novamente mal interpretada. Eu pareço sem vontade, pareço indecisa. E eu quero que saiba que eu jamais quis descontar minhas angustias em você..sem explicação. A vida dá trabalho e causa muitos problemas. E eu assumi todos eles. Você deveria saber que eu sou humana, tenho momentos reflexivos como qualquer outra. Nem olhos e nem folhas fazem alguém ser melhor. Me peguei pensando sobre coisas ridículas que só tomam o meu tempo. mas eu quero que saiba...que eu sou só uma criatura com boas intenções.

Comentários

  1. aadorei o texto :D

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Tu falo por mim...

    ResponderExcluir
  3. Ba, eu não aguento mais de saudade. Ver você escrever os teus textos, eu me lembro das risadas sem noçao, da martina sabendo da minha vida. Haha, preciso te ver. Emergencia blogal.

    Teamo, Amei o texto!

    E me responde la no blog ONDE TU TA!

    ResponderExcluir
  4. aaai querida *--*
    shaosoaihsiohaiosaihsahsaio pior, ne.
    mas eu volto antes de acabar as ferias e agente mata a saudade certo, amr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim