Aquecimento Mental

Eu tentei reciclar meus pensamentos. Mas eles se acumularam. Eu virei um lixão. E isso está fazendo furos no meu coração, minha camada de ozônio. Inevitável. Os raios ultra violeta dos meus sentimentos. O ódio e a loucura foge pelos furos e penetra em mim a cada dia mais. Eu estou caindo como deveria. Como o mundo inteiro está caindo. Regredindo. O meu relógio mental chega a girar de trás para frente, como uma contagem regressiva. Eu não quero saber como esse planeta vai acabar, tampouco como eu vou acabar me calando. O mundo vai virar pó, assim como eu. E minhas cinzas serão jogadas no mar, pois eu adoro ficar de bobeira la fazendo nada...enquanto as cinzas do planeta terra vão passa a eternidade caindo no sem fim. No nada. Eu posso estar totalmente insana, totalmente incompleta... Mas eu não vou cair no nada. Selecionar pensamentos é coisa pra quem tem paciência. E se ela é inimiga da perfeição, eu já sei porque sou assim. Me cuidar po fora não é nada comparado a me cuidar por dentro. E por anos eu nao sabia como cuidar. Eu sofri por perdas idiotas, filmes sem explicaçao, músicas sem felicidade. Eu nasci pensando no que ia acontecer, quando ia acontecer e porque. Não me importo com a origem da terra, o seu início e a sua história... Me sinto mais preocupada com o seu fim. E com o meu, pois a minha origem está bem clara...caçapava do sul.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim