Absoluta

Sucessos como EU SOU STEFANY (NO MEU CROSS FOX) me indignam.
Não pela cabeça de vento dessa guia, mas pelas pessoas que gostam desse lixo. É egoísmo e é simplismente repugnante! Você faria uma música escrota se chamando de linda absoluta? Nem aquela mala da Demi Lovato conseguiu fazer uma música tão ridícula!



(montagem vagabunda porque aqui na casa do meu vô não tem photoshop...) Aliás, essa doida vai ser presa por direitos autorais...ou tu acha que a Stefany ligo pra Vanessa Carlton pra perguntar se poia roubar a música dela? Até imagino...

Stefany - ÔÔÔÔIÊ!
Vanessa - o que você quer??
S - a sua música, fofa. Pra mim remixar com um forrózão, fazer shows medíocres e ganhar muitos carros em programas de tv.
V - Bom, aí eu teria que te processar, te prender e condenar...Minha música é perfeita... e meu clipe também! Principalmente quando uma coruja pousa no meu piano com rodinhas e por uma falha do Diretor (meu primo mala ¬¬) ela some do nada... fui motivo de piada de toda a minha família

se vocês verem o vídeo, prestem atenção nos comentários. Gente que como eu, tem certeza de que é um lixo, e gente que quer o contato dela pra shows... Gente, ela tem só uma música :S O povo tem que aprender...Eu acho que no final das contas o sucesso dela se resume ao corpo (que ela mostra bastante quando imita a beyoncé em Single Ladies na sacada da casa dela, nesse mesmo clipe) e, é claro, ao forró indiscutível.

Comentários

  1. a demi pode nao ter feito musicas tao ridiculas, mas uma coisa que me indigna é as poses de fotos da demi e o novo album dela, sem falar na nova musica que imitam a Hayley. Para ter noçao, o novo album e a nova musica se chamam here we go again. Mas alem de tudo, a hayley é mara e ninguém consegue imitar e fazer melhor. haha ;) FÃ!

    ResponderExcluir
  2. eu sou a maior fã da stefhany e ela é absoluta /mentiiiiiiiiiiiira! sdpiuufhusihfadsiuhfiusdufhsapushfad

    ResponderExcluir
  3. tu nao é minha seguidora ainda, segue lá! beijos! *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim