PLÁGIO + MICHAEL JACKSON

Estou triste. Eu achava que o blog servia para mim expressar minhas ideias, as pessos concordarem ou nao.. ao mesmo tempo se identificarem, se contradizerem, tentar achar a resposta para alguma coisa da vida.
fiquei muito triste em saber que esses textos estão sendo usados para fins como plágios. Pessoas sem criatividade, ou mesmo com ela mas sem idéias para escrever.

1) Não existem comentários nos textos dela(e)
2) Não tem pessoas seguindo o blog


= FRACASSO TOTAL.

intrigante.. duas pessoas que eu não imaginava que seriam capazes de uma coisa dessas. Pessoas que eu não conheço a muito tempo, mas não imaginava que iriam ter CORAGEM, CARA DE PAU, VERGONHA NA CARA, de postar uma coisa dessas.
Não vou botar os links, até porque.. obviamente eles acessam o blog, portanto, sim, é de vocês que eu estou falando. Eu vi. Quem mandou botar link no subnick?
Não se pode confiar nas pessoas. Nós somos incapazes de ser verdadeiros.

----------------------------------------------------------------------------


Michael Jackson foi um ídolo dos meus pais, eu adorava varias musicas dele. E ele falesceu hoje. Ouvi pelo rádio e fiquei chocada, Chorei. Assim como a minha mae, meu pai meu irmão e grande parte do mundo. LUTO

Comentários

  1. aah, eu adoro teus textos mas eu não plagiei eles D: dsuhfpaiush

    /eu também fiquei chocada, achei que ele fosse viver muito muito mais :S

    ResponderExcluir
  2. claro qe nao, amor.
    foram pessoas idiotas;

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adorei o teu template, dai eu pesquisei no google o 'templates da lua', para ver se tinha algum que eu gostava. Eu achei um, mas dai o título fica 'Por todos esses anos', e eu tô tentando mudar, já mandei um e-mail lá pro templates da lua, mas a pessoa ainda não me respondeu. Só queria dizer que eu não queria que o título ficasse daquele jeito, porque daí parece muuuito que eu te plagiei e tals. Bem, se você souber como faz para mudar, me diz, por favor, se não eu volto ao meu layout básico, por que eu não quero que achem que eu te plagiei(bem eu até teria motivos, por que vamo combina, teu blog é LINDO).
    Mas, é, só isso.
    Clara M.

    ResponderExcluir
  4. eu amo muito o michael jackson eu mesmo não acredito que ele morreu por que pra mim ele será eterno!!!!
    Quando alguem fala mal dele perto de mim eu fico uma "fera" não importa quem seja eu falo mesmo ate na escola eu ja discuti com professores por causa dele ele eh a minha vida!!!
    MICHAEL,I LOVE YOU TOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MICHAEL JACKSON, na minha cidade (Penedo Alagoas)é muito popular muitos amam e outros idiotas o criticam!!!!! pô meu o que o cara fez pra esse bendo de imbecís que o critica tanto? Eu mesmo sou um fã dele e ele pra mim eh tudo de bom!!!!
    Cinceramente ele aqui em Penedo jamais será esquecido!!!!!!!!!!
    Ass: WILLYANS JOSEPH JACKSON!!!!!!!!!!!!!
    MICHAEL I LOVE YOU TOO!!!!!!!! YOU IS MY LIFE!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim