Momentos

Eu fiquei longe, mas ouvi você respirar. Eu sonho com um sorriso mesmo sem estar dormindo. Eu posso viver como uma doce melodia. Eu guardo os momentos para sempre. E quando esses momentos espelham em você são momentos de horror. Eu não quero fechar os meus olhos. Não quero cair do precipício. Porque eu sonho com isso. Os sonhos que nunca vão se realizar. Não quero perder isso.
Estou perto de você, sentindo sua felicidade, talvez falcidade. E eu quero entrar nesse sonho. Só quero que ficar com você, seja um momento tão bom quanto os sonhos que tive, quanto os pensamentos que me mantiveram viva durante todos esses anos. Não quero sentir falta de sorrisos, risadas. Não quero mudar por isso. Eu só quero ser uma pessoa melhor. E apenas esquecer. Apenas voar. Eu quero segurar as esperanças. Chegar mais perto da minha própria mente. E este momento, mais que todos, será lembrado por toda eternidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim