Formalidades de pai

de: punkaevil@hotmail.com
para: rogerio@microsoft.com
data: 18/06/2009 13:22
assunto: Resolve aí pra mim

Aí, paizão.. belê? Resolve essa parada aí pra mim. Tá foda de fazer. Acho que você manja desses trecos aí... Falo! beijao!



de: rogerio@microsoft.com
para: punkaevil@hotmail.com
data: 18/06/2009 14:31
assunto: Exercício solucionado.

Olá, filha.
Eu vou bem, obrigado. E você? Como tem passado? Segue em anexo o exercício solucionado. Qualquer objeção em relação a ele, envie-me um e-mail que eu, com o maior prazer, lhe explanarei passo-a-passo. Espero que eu tenha auxiliado a uma melhor compreensão da matéria.

Forte abraço,
Rogério.



um pai para incentivar, um pai para ser um exemplo...não basta ser velho; tem que ser formal. Te amo, pai.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim