Coitadinhos

Kurt Cobain se matou. isso você sabe.
mas sabe porque ele fez isso?

alcançou o sucesso muito novo, e consequentemente sua vida acabou se tornando uma droga. Muitos astros não aguentam o que os rodeia, uma mídia tentando recriar seus passos e descobrir quem são. Ele apenas não aguentou a pressão que tudo deu contra ele. E esse foi o impacto.
Michael Jackson, uma criança talentosa, um adulto problemático. Em vez da mídia o criticar por seus atos, podia ao menos tentar achar uma explicação para tais. Ser uma celebredade com menos de uma década de vida já é ruim. Mas todos sabemos a voz que ele tinha, tão novo. E como ele tinha essa voz? Seu pai o MATAVA ensaiando. Todo o dia. Queria algo perfeito, e foi no meio disso que ele foi criado.
Na minha opinião, com o aparecimento das manchas ele se via no espelho como imperfeito, e assim modificou a aparência, que para ele ao menos era se olhar e ver alguém normal. Não era racismo. Ele tinha de ser perfeito.

Entao seguindo esses exemplos, porque não pegamos nossas estranhices ou o que nos criticam, vemos se concordamos ou não, e tentamos rastrear o porque disso? Será que foi a maneira com que fomos criados, ou a maneira com que a própria mídia nos induziu? Será que alguém é digno de se meter em nossos problemas?
Então.. quando você lê uma critica de algum famoso que você adora ou odeia, deve se perguntar porque alguém estaria se metendo na vida de uma pessoa que na maioria das vezes, não escolheu estar nos holofotes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim