Momento Alienígena

Fui no parque tupã esse fim de semana. Andei tanto no Evolution, que estou tendo alucinações até agora. Vi peixes voadores, confundi meu irmão com uma garrafa de coca cola, achei que o meu celular fosse uma escova de cabelo, e assim vai indo! Talvez meu cérebro tenha se desgrudado ou talvez se desintegrado da minha cabeça. Talvez meu estômago tenha vindo morar na minha garganta, meu pulmão nas minhas pernas. TO TODA LOCA! quero mudar, quero ser eu mesma de novo. Agora estou sentindo muita falta do que eu era, e percebo que eu era maravilhosa. Não importa o que eu achava da minha beleza, do meu jeito de lidar com as coisas... eu era saudável, né. Agora, sabe-se lá quando vou voltar ao normal desse meu momento alienígena. Por mais que eu queira passar a semana na minha cama bem quentinha, em vez de ter que ir assistir aulas de física que dão um puto trabalhão, eu sei que para matar essas aulinhas precisaria ficar doente. Como não estou, precisaria fingir uma doença. Dizem que ser você mesmo é o seu melhor Marketing. Mas acho que fingir estar doente é bem da minha personalidade, por tanto, estou sendo eu mesmo fazendo o que eu tenho vontade. No final das contas, acho que deveria ficar em casa. Aleluia?
confissões de uma alienígena em estado de repouso.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim