Tanto faz! hoje ta tudo mais ou menos...

Durante uma era glacial, muito remota, quando parte do globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos, por não se adaptarem às condições do clima hostil.
Será que vou resistir a esse calor infernal que anda tendo nos últimos dias? Sou só eu que realmente não consegue dormir a noite de tanto calor? Sou só eu que vê um arcondicionado estragado em pleno verão? Certamente não.


Mas não é de calor que eu quero falar nesse post, isso era mais um apelo involuntário do tipo "comprem um arcondicionado pra mim!" ou qualquer bobagem assim. Bom, quero falar de um tipo de pessoa que eu conheci... era uma pessoa que não tinha noção das coisas! Não tinha opinião, não tinha senso de ridículo. Tudo que a ela era perguntado, soava a tal frase que eu não aguento mais ouvir. "MAIS OU MENOS". grrrrr!' me dava tanta raiva. Como alguém é capaz de viver falando somente essa frase?! Então pensei... Bom, a frase serve para diversas coisas. Mas jamais pode ser citadas em certas coisas. E o senso da pessoa é o que define quando ela deve dizer isso, é quando não deve. Com senso ou não, é um saco ter que ouvir uma pessoa responder isso. É como um namorado nas primeira semanas de namoro. Ele sempre pede a nossa opinião para tudo...seja para o filme que vamos assistir ou para a comida que vamos comer. É sempre o que nós queremos. E quando perguntamos a opinião deles soltam a tal frase..."PARA MIM TANTO FAZ". O pior é que em alguns casos não tão comuns não fica somente nas primeiras semanas de namoro e sim nos primeiros meses, primeiros anos.
Querido(a),
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir mais ou menos, comer uma pizza mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem.

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é acreditar mais ou menos.Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos.
De se tornar um deles. De se tornar sem personalidade e consequência disso, sem capacidade. De se tornar um bobo, um ignorante.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim