Preciso é de um coringa.




Quem me dera que a minha vida fosse um jogo do The Sims. Que eu pudesse controlar a reação dos outros...mandá-los a fazer o que eu quisesse. Assim seria mais facil.Menos dolorozo, menos real, menos intenso...menos interessante.
Era assim que a um dia atrás eu pensava. Até faltar luz...eu ficar sem o computador, sem a televisão, sem o som (e sem arcondicionado!). Não havia nada a fazer..Só sentar na rede e ficar de bobeira. Pensando, lendo, dormindo, morrendo. Pensei em todos os problemas que eu já enfrentei até agora, todas as coisas boas que me aconteceram, todas as coisas que podiam ter acontecido. Até que me veio a cabeça que nada acontece por acaso. Sim, é uma frase clichê que tem em todo o filme. Mas só agora eu ví que realmente faz sentido. Talvez eu tenha sofrido com a decisão ALICE E VITÓRIA...talvez tenha ficado chateada que a vitória tenha arranjado uma namorada. mas...se não fosse isso, eu nao estaria namorando o Jimmy, estaria? Se não fosse a Luisa Pauline e os planos loucos dela de arranjar meninas para os amigos.. eu não seria amiga do alice, seria? lembra daquela frase que dizia que quando uma porta se fecha se abrem duas? Eu concordo. Entao... se a sua vida não anda como você espera, se há muitos problemas..muitas pedras no caminho, é só se lembrar disso. De que tudo tem um motivo. Se não tivesse não estaria acontecendo. E pra quem não concorda comigo.. não pde negar que alguma vez na sua vida algo ruim aconteceu.. mas só por causa deste fato é que a coisa boa pôde se realizar.
Post curto.. mas é para pensar.
Boa noite...(mais uma edição do Jornal Nacional ¬¬')

Comentários

  1. Cara, amei esse post! o pior eh que é mesmo!

    ResponderExcluir
  2. é tu escreve muito bem. concordo contigo. gosto de meninas q pensam assim :]

    ResponderExcluir
  3. tu escrever tão bem isabela, viciei nos teus textos, no teu blog e nos apelidos engraçados pros guris, haha

    ResponderExcluir
  4. eescreve mto bem mesmu *--* te amo, flor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ta faltando um romance aí que tu não escreveu né :P
    dánada te amo

    ResponderExcluir
  7. legal! achei o blog pelo google.. estava procurando a palavra punk.. e acabei botando um A sem querere JAIOAIAJOIAOJIAJOIAJIOAIOJA
    entao entrou no blog, e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  8. pra quem foi esse texto? EAHOIAEHEAHEHAEOHEOEAOIAEHOEAHOAEIHEA eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. ótimo blog! parabéns! Aprovado pela equipe blogger.com

    ResponderExcluir
  10. gataa, teu blog é mara!

    ResponderExcluir
  11. irmasiinha teu blog é muito melhor que o meu hsaeaihsiahieheiai

    ResponderExcluir
  12. cara, gostei. teu blog me da conselhos

    ResponderExcluir
  13. teu blog me da conselhos [2]

    ResponderExcluir
  14. teu blog me da conselhos [3]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim