Abra os olhos



Minúsculo e mal escrito post será esse. Para falar de uma coisa complicada...que eu nem sei por onde comeaçar, não sei por onde me explicar.
Sabe,eu tenho uma amiga sensacional! Eu a considero, pelomenos. Ela é como um radar. Acho que ela tem visão de raio-X. Ela consegue ver a falsidade mais do que ninguém. Ela não se deixa enganar. Saca todas as suas mentiras bem boladas, todas as amigas falsas, todas essas pessoas que se perdem nessa história de mentira. Seja para impressionar, ou para ter um álibi. Cada mentira tem a sua história, tem a sua justificativa. Ela consegue ver tudo..através daqueles olhos. Ela sabe de tudo.
o que me encomoda é ela ter esse "poder" e ele não ser reconhecido merecidamente. Podem passar a chamá-la de fofoqueira, de metida? Sim. Mas não a considero uma. Nem um pouco. Ela usa suas palavras para expressar o que sente. Ela usa suas palavras para mudar o que não acha certo. Ela consegue? Depende do ponto de vista.

Falei que o texto estava mal escrito. è por falta de tempo, não por falta de intenção. Era só para falar da pessoa extraordinária que ela é. Que como todo o ser humano tem os seus problemas, as suas indecisões mas sempre está pronta a ajudar qualquer problema que tivermos e a infrentá-lo do nosso lado. Este post é para você, que assim como eu pode ver a falsidade entre a pessoa...que não está aqui presente.
Te amo, Mandy.

Comentários

  1. ooooooooooooooooooooooooooooooown , sério cara , quase chorei aqui *-*
    ai como eu te amo caaaaaaaaaaaara! ♥

    ResponderExcluir
  2. que foofo. amigona,ne ;)

    ResponderExcluir
  3. baa mas eu tambem sou extraordinário, ok?

    ResponderExcluir
  4. é! mas é elça qe tem ese poder e naao tú muhahahha

    ResponderExcluir
  5. isa e o seu lado emotiva KSPASKAOSKOASKA

    ResponderExcluir
  6. emotiva nao john, SINCERA. uma coisa q tu nao é nposansjsaonjsansoaopsans

    ResponderExcluir
  7. hsioasha john tomo nos DE-DO!

    ResponderExcluir
  8. tomou mesmo. bonito o blog, moça ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras

Pintar os cabelos?

Lista: 10 bonitões nem tão bonitos assim